Novo Mundo


Quero passarinhos
Cantando em minha alma,
Quero cachoeiras 
De águas límpidas em meu quintal,
Quero chuva miudinha
pingando tranquila
em meu telhado.
Quero raios de sol, energia vibratória
Entrando pela réstia da janela.
Quero o amor inundando
os corações dos povos.


Quero os irmãos repartindo o pão
Quero o respeito à liberdade
Quero compaixão, marejando
Olhos, preenchendo coração
Quero alegria
de nos reconhecermos fraternos
Unidos da teia cósmica, 
fluidos e fótons que nos permeiam...
Quero a PAZ.












Comentários

  1. Esse poema resume bem meu sentimento. Semana passada estava refletindo sobre o meu futuro e esse poema retrata bem o que passava pela minha cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muita perfeição e nós não estamos acostumados com tanta calmaria.!😍

      Excluir
    2. Concordo que o ritmo atual é alucinante, entretanto acredito que precisamos, urgentemente, trazer o ritmo da natureza para nossa vida, se quisermos ter saúde mental.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O AMIGO QUE PRECISAMOS

Refletindo Sobre o Jaleco Pesado

SÁBADO